História

O que é Tantra?

Tantra é uma filosofia indiana que surgiu a mais de 5 mil anos. De origem da cultura Drávida, povo que viveu onde hoje é conhecido como Paquistão. Tem como princípio o autoconhecimento em si . 

Tantra vem do verbo sânscrito "tantori" que significa : "atingir o êxtase.

Texto Medieval:

"Porque ele elabora(tan) questões abundantes e profundas, especialmente relacionadas com princípios da realidade(tattva) e mantras sagrados, e porque  fornece liberação (tra), é chamado de um TANTRA"

O tantra, em resumo de várias estudos, seria então uma filosofia comportamental de características matriarcais , sensoriais e sem repressão. A prática tem como objetivo o desenvolvimento integral do ser em sua totalidade, corpo, mente e espirito.

Image by Yoann Boyer

As sessões

As sessões de Tantra te levarão a compreender questões físicas e emocionais, para que você descubra se verdadeiro potencial corporal e sensorial.

Visão

Somente um profundo conhecimento de si e suas limitações e, consequentemente a aceitação dos mesmos pode levá-lo(a) á libertação de padrões repetitivos e negativos. Todo processo proposto, se assim aderido, fará com que vivamos  de forma autêntica, espontânea  e natural, pois dá-se então a transcendência da vida para iluminação.

Image by Jared Rice